DNA - Capitulo 01


Aquele dia pouco ensolarado, com belas nuvens enfeitando o céu, inúmeras flores e árvores brotavam naquela linda tarde de primavera. Enquanto Taichi estva jogando seu celular começou a vibrar.

— Hã? Mais meu celular estava desligado! — Falava o garoto ao pegar o objeto. O celular de Taichi estava com uma palavra bem no meio: SOCORRO!.

— N-nossa! Acho que eu sei quem está pedindo socorro! — Disse o garoto abrindo a porta de casa e correndo para avenida central.

...

Estação Central. 

Hora: 15:07
Taichi ficou esperando um trem de formato monstro nomeado: Trailmon
— Olha lá! Ele chegou! — Gritou o garoto em plena estação. Taichi entrou dentro do Trem e foi seguindo pelo mundo "Digimon". O Trem para Taichi desce dele e vai a uma vila, a vila dos Mushmon.

— Óh! Taichi, você veio nos salvar! — Disse um pequeno mushmon que veio correndo para o lado de taichi.
— KazuoMushmon! Oque está acontecendo, aqui? — Perguntou o garoto olhando ao redor da vila.
— Um Digimon mau está atacando tudo, você precisa nos ajudar! Porfavor! — Disse o pequeno mushmon.
— Hum... Que tipo de Digimon é esse? — Falou o garoto
— E-eu não sei! — Falou o mushmon um pouco nervoso.
— Mais, eu não poderia acabar com o "tal" Digimon sozinho! — Falou o garoto vendo o mushmon nervoso.
— Eu e Agumon não aguentariarmos não temos poder suficiente, eu nunca mais treinei ele se bem que tambem ele pode estar fora de forma! — Disse o garoto andando.
— Para onde você vai! — Perguntou o mushmon.
— Vou para a lanchonete dos irmãos Burgamon. — Respondeu o garoto.
— Posso ir com você? — Perguntou o mushmon novamente.
— Claro! — Falou o garoto.
Taichi pensando: > Na hora em que disse "Não temos poder suficiente"... Eu estava com medo desse Digimon monstruoso que o Kazuo disse... Já sei! vou falar com meus amigos.

Taichi ligando pro telefone de Matt:
— Oi Taichi, oque você quer? — Perguntou-lhe matt.
— Pode me ajudar a um problema no Digimundo? Falou taichi.
— Não! Eu não quero me meter mais em coisas do digimundo! — Falou matt.
— Está bem! — Disse taichi.
Taichi desliga a ligação...

— Ei garoto! — Falou um menino que vinha em direção a Taichi.
— Oque foi? — Falou Taichi.
— Pode me ajudar? — Perguntou o garoto estranho.
— Pode ser! — Falou taichi.
— Preciso de um digimon! — Falou o garoto.
— Qual é o seu nome? — Perguntou Taichi.
— Elliot! — Respondeu-lhe Elliot.
— Bem! Tem como você escolher em um aparelho aqui que eu tenho e é chamado de: Projetor Digimon. — Falou Taichi pro garoto.
— Eu quero... O Starmon! — Falou Elliot.
Após Elliot falar aparece um Digimon em forma de tanque-de-guerra que dispara misseis perto dos garotos.
— Droga! Eles vão atacar a vila dos Mushmon! — Grita Taichi correndo com Elliot.
— Eu acho que é um... Tankmon! — Fala Elliot
— Starmon! Ataque no olho da plataforma de baixo dele! — Grita Elliot pra Starmon.
— Okay! — Grita Starmon dando um mega soco em Tankmon.
— Agumon! Ataque o Tankmon com seu fogo! — Fala Taichi.
Agumon ataca com tudo no Tankmon que seu digispirito desaparece e fica uma mensagem codificada onde o Tankmon atacou.
— Hã? Vou falar com o Chicomon sobre isso! — Fala Taichi.

To Be Continued...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.::Notas Do Autor::.
Pra mim foi um bom começo, o Taichi conhecendo um amigo novo para lhe ajudar contra o tal digimon misterioso que o mushmon Kazuo falou pro Taichi. Bom é só isso que tenho a dizer... Não perca o proximo capitulo de DNA - 02 .

0 comentários:

Postar um comentário