Never Give Up! - Digimon Xros Wars - Abertura em Português BR ( Ricardo Junior)



Link para download do MP3:
http://www.mediafire.com/?lf7mvkyzkc55to3

Caminhos a seguir outros caminhos a guiar
A minha estrada nunca deixa de ser vasta
Carregando o Orgulho nos punhos em que luto
Seguirei sempre em frente no ****************************
Mesmo que eu não esteja bem, nunca deixarei de ir alem
A ponto ****************************
nosso céu clareara em minhas metas e sei que sempre irei alcançar no futuuuuruuu
Confiarei na minha força e seguir nessa estrada sem temer depende de você e eu
Junto a ti não preciso mais me preocupar porque parece que o céu já começa a brilhar
Lagrimas parecem não trazer mais a dor dentro de mim
Se eu sentir algo **************************** solidão
Lembrarei de certos momentos que me fazem viver
Sigo sempre em frente o caminho senão para que eu não desista (não desista)


desculpa os - **************************** - é que eu não consegui identificar oque tava escrito se você souber comenta por favor para concertar, Obrigado

0 comentários:

Postar um comentário